Dúvidas Frequentes
COMO EFETUAR MINHA COMPRA?
Nosso principal canal de venda é online. Pelo e-shop MONOÁ sua compra é simples, rápida e segura.
Escolha seus produtos favoritos e inclua em seu carrinho de compras. Para finalizar, basta se cadastrar e informar os dados necessários para envio. Caso já seja um cliente MONOÁ basta informar seu e-mail e senha.
Nossos produtos estão divididos por numeração, estilo e coleção. Encontre os modelos desejados, selecione o tamanho e siga sua compra. Nós utilizamos uma das mais seguras ferramentas de pagamento para e-commerce, garantindo a integridade de seus dados e a entrega do produto ou a devolução integral do valor.
Qualquer dúvida você poderá nos contactar pelos canais digitais, via e-mail ou central de atendimento.
2. COMO SABER SE MEU PEDIDO FOI APROVADO?
É simples: você receberá um e-mail com a confirmação. Quando o pagamento for aprovado, receberá uma nova confirmação dessa etapa. A partir daí começa a contar o prazo de entrega. Finalmente, quando o produto for enviado, um novo e-mail chegará com o código de rastreio para que você acompanhe a entrega.
3. COMO FAÇO PARA CANCELAR MEU PEDIDO?
Se arrependeu ou não ficou satisfeito com seus produtos? O prazo para solicitar o cancelamento de sua compra é de até 7 dias corridos após o recebimento através de nossa Central de Atendimento, que pode ser pelo o e-mail [email protected] ou pelo nosso WhatsApp (46) 99102-5246.
4. QUERO DEVOLVER MINHA COMPRA. COMO FAÇO?
Você poderá fazer a devolução de acordo com as informações em "Políticas de Troca".
AINDA ESTOU COM DÚVIDA, COMO FAÇO?
Entre em nossa Central de Atendimento (e-mail [email protected] ou WhatsApp (46) 99102-5246). e faça uma solicitação com sua dúvida. Em seguida estaremos lhe respondendo! :)